quinta-feira, 22 de março de 2012

Goianinha: Concurso Público na mira do Ministério Público


O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RN, instaurou Inquérito Civil Público com o objetivo de fiscalizar a realização do Concurso Público para provimento de cargos no Executivo Municipal de Goianinha que será realizado pela empresa FUNVAPI e para que se esclareça se existe Lei Municipal prevendo isenção de pagamento da taxa de inscrição para pessoas doadoras de sangue.
O MP ainda pede esclarecimentos a respeito de como serão distribuídas as vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais, o que não está muito claro no edital, recomendando-se ao Prefeito do Município de Goianinha que oriente a empresa FUNVAPI, organizadora do certame, a publicar edital retificador adotando as providências exigidas, incluindo a prorrogação do período de inscrição do concurso público, por no mínimo, mais uma semana, providenciando ampla divulgação no meios de comunicação acerca das retificações adotadas.

Um comentário:

  1. JÁ QUE FOI PRORROGADA AS INSCRIÇÕES GOSTARIA DE SABER ATE QUE DIA PODEMOS FAZER AS INSCRIÇÕES.OBRIGADA.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;