sábado, 17 de março de 2012

Governo do RN publica convocação de professores aprovados no concurso público


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (17) a convocação e nomeação com observância da ordem de classificação, os candidatos relacionados aprovados no concurso público da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC).
Os candidatos deverão entregar os documentos nas DIRED´s, ou fazê-lo na Coordenadoria de Administração de Pessoal e Recursos Humanos – COAPRH, da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura - SEEC – Natal – Centro Administrativo, Bloco II, 1° andar, BR 101, Lagoa Nova, Natal/RN.

Confira AQUI a lista dos convocados.

Um comentário:

  1. Para nossa reflexão!!

    DEUS É O DONO DE TUDO!

    “DO SENHOR É A TERRA E TUDO O QUE NELA EXISTE, O MUNDO E OS QUE NELE VIVEM.” (Salmo 24.1).
    Queiram ou não os ateus: Deus é o dono de tudo. Queira o inimigo de Deus ou não: Deus é o dono de tudo.Ele simplesmente É Ele e só Ele pode dizer com segurança e propriedade: EU SOU!
    “POIS DELE, POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS.” (Romanos 11.36).
    A terra pertence a Deus desde a criação. Embora muitos pensem que são donos de terras, grande é a ilusão, pois a bíblia diz: “... PARA OUTROS DEIXAM OS SEUS BENS. SEUS TÚMULOS SERÃO SUAS MORADAS PARA SEMPRE, SUAS HABITAÇÕES DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO, AINDA QUE TENHAM DADO SEUS NOMES A TERRAS. O HOMEM, MESMO QUE MUITO IMPORTANTE, NÃO VIVEM PARA SEMPRE...” (Salmo 49.10 a 12). Deus sim é o dono, pois existe de eternidade a eternidade, os seus anos não têm fim.
    Por mais que alguém tenha dinheiro, bens, carros neste mundo, jamais poderá dizer como disse Deus:
    “TANTO O OURO QUANTO A PRATA ME PERTENCEM. DECLARA O SENHOR DOS EXÉRCITOS.” (Ageu 2.8). E o mais glorioso é que esse Deus é o nosso Pai celestial! Somos seus herdeiros! Por isso é que não devemos estar ansiosos nem preocupados com coisa alguma, sabendo que o nosso Pai querido é Único, não há outro igual a Ele. Ele certamente irá suprir o que está faltando. Ele agirá segundo a sua boa vontade a seu respeito. Não se intimide diante dos homens. As nações são para ele como o pó miúdo da balança! Só Ele é Grande. Nosso dever é admirá-lo cada dia, amá-lo cada dia mais, louvá-lo mais e mais, adorá-lo na beleza da sua santidade. Admiro demais a postura dos que fazem este blog. Parabéns!!!
    Profª Telma Alves

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;