segunda-feira, 26 de março de 2012

Lutador do RN vence e se classifica em reality do UFC na Globo

Anistávio Medeiros - Apelido: Gasparzinho - 23 anos - Cartel: 12 vitórias e 7 derrotas - Gasparzinho (RN) vence Rafael Bueno (SP) na decisão dos jurados
Desde o início, Anistávio Gasparzinho mostrou melhor técnica na trocação, variando bem os socos e as cotoveladas. No meio do round, Rafael Bueno puxou o rival para a guarda, e Gasparzinho aproveitou para trabalhar o ground and pound e levar vantagem no período. No segundo, a troca de golpes foi mais equilibrada. Mas um escorregão do paulista deu a oportunidade para Gasparzinho ficar de novo por cima no chão. Ele trabalhou mais socos e cotoveladas, só que os jurados optaram por mais um round.
No terceiro, o próprio Gasparzinho tomou a iniciativa de derrubar o adversário. Ele conseguiu chegar à montada desta vez e também ficou perto de finalizar com uma chave de braço. O potiguar ficou com a vitória na decisão dos jurados.

Um comentário:

  1. gasparzinho ' ta que ta ehn ' moro em nataal rn e torçe por esse meu amr ' SIbelaa'

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;