quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais um episódio envolvendo a ACAPLAM: Ministério Público apreende gabaritos de concurso público realizado pela Prefeitura de Angicos




A Promotoria de Justiça da Comarca de Angicos realizou na manhã da última segunda-feira, dia 26 de março de 2012,  operação de busca e apreensão na sede da empresa ACAPLAM, ocasião em que apreendeu a totalidade dos gabaritos do concurso público para o provimento de cargos na administração municipal de Angicos, ocorrido no último domingo, dia 25 de março de 2012.
Os gabaritos estavam todos em envelopes lacrados e ficarão, conforme decisão judicial, sob a custódia do Ministério Público Estadual até a data da correção dos mesmos, que ocorrerá na presença de um servidor do órgão.


A ACAPLAM se tornou conhecida pelos canguaretamenses por ter sido a empresa realizadora do Concurso Público Canguaretama - 2011 promovido pela prefeitura municipal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;