quinta-feira, 1 de março de 2012

MMA: Canguaretama vai sediar Paradise RN Fighting em março


O município de Canguaretama vai sediar no próximo dia 10 de março o torneio de MMA Paradise RN Fighting, com 9 lutas confrontando atletas dos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
O octógono para o confronto entre os lutadores será montado no ginásio poliesportivo da cidade. Serão colocados à venda 2 mil ingressos. As lutas começam a partir das 19h.
Segundo um dos organizadores do evento, Gaspar N. Silva, da empresa BDC Adminstração de Serviços e Eventos, o projeto da luta vem sendo preparado há vários meses, como mais um elemento para atrair público para o belo litoral de Canguaretama, principalmente à paradisíaca praia de Barra do Cunhaú.
"Barra do Cunhaú é uma região belíssima e que já possui muitos leitos de pousadas, resorts e hotéis. Um evento como este, no fim de semana, certamente vai atrair um grande público para aproveitar as riquezas naturais e o potencial turístico", informa Gaspar, que é um dos administradores do Blue Dream Resort, um dos principais da praia.
A luta principal terá como contendores os atletas Rogério Souza, da Paraíba x Eudes Cachorrão, do RN, que lutam pelo direito de continuar sonhando ao acesso a continuar tentando o acesso ao UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;