quarta-feira, 14 de março de 2012

Passarela cai em Parnamirim e obstrui fluxo de veículos na BR-101

A passarela que caiu é a mesma que estava interditada pelo DNIT dias atrás porque um caminhão havia atingido a estrutura. Populares informaram que o incidente desta quarta se deveu ao fato de um outro caminhão ter acertado a passarela.
"Uma carreta que seguia no sentido Natal/interior atingiu a passarela e seguiu em frente. Logo em seguida toda a estrutura caiu e atingiu um outro caminhão que trafegava no sentido interior/Natal. Graças a Deus não há ninguém ferido e o único prejuízo foi desse caminhão", falou o empresário Francisco Pires, que está no local do acidente.
Além do caminhão, uma carreta e um veículo de passeio também foram atingidos, porém com menor intensidade. Uma pessoa ficou levemente ferida.
O caminhão que atingiu a passarela carregava uma retroescavadeira e, logo após o acidente, fugiu do local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele já foi localizado e está sendo conduzido para o posto da PRF em São José do Mipibú.
A PRF orienta ainda os motoristas a evitarem a BR-101, em Parnamirim. O ideal é seguir por Nova Parnamirim/Cajupiranga, pela Olavo Montenegro

* Matéria atualizada às 13h45 para acréscimo de informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;