quinta-feira, 22 de março de 2012

Polícia garante segurança em clássico entre América e ABC


Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (22) no Comando Geral da Polícia Militar tratou sobre planejamento de segurança para jogo de futebol entre América e ABC, que acontecerá às 16h do próximo domingo (25). O clássico vai acontecer no estádio Nazarenão, em Goianinha.
Ficou definido que o policiamento do interior do estádio será realizado pelo efetivo do BPChoque. Já o policiamento externo ficará com o RPMON (Cavalaria) que protegerá a área do estacionamento. A ROCAM fará a escolta dos times, o CPRE realizará testes de bafômetros com apoio da PRF, o 8º BPM, sob comando do Major Tavares, ficará com toda parte externa do estádio, e o 3º BPM para as cidades de Parnamirim, São José de Mipibu e Nizia Floresta.
O tenente-coronel Alarico Azevedo informou que algumas medidas de segurança serão realizadas, entre elas estão as abordagens e escoltas dos ônibus das torcidas organizadas e testes de bafômetros. Além disso, as torcidas ficarão separadas dentro do estádio e será proibida a entrada de garrafas.

Fonte: DN Online

Um comentário:

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;