quinta-feira, 8 de março de 2012

Potiguar aparece na lista dos 500 homens mais ricos do mundo



O empresário potiguar Nevaldo Rocha, fundador do Grupo Guararapes foi o primeiro norte-riograndense a figurar entre os 500 homens mais ricos do mundo da revista Forbes, com um patrimônio de R$ 2,5 bilhões.
Nevaldo Rocha começou sua história de sucesso em solo potiguar fundando o embrião da Guararapes em 1947. Era sua primeira loja de roupas chamada "A Capital", em Natal (RN). Cinquenta e cinco anos depois, o grupo comandado por ele tornou-se o maior no ramo empresarial de moda no Brasil que tem na rede Riachuelo sua jóia mais rara.
Voltando a Forbes, a mesma edição que publicou Eike Batista entre os dez homens mais ricos do mundo, trouxe Nevaldo Rocha na 491º posição com um patrimônio de 2, 5 bilhões de dólares.É a primeira vez que alguém que fez riqueza em solo potiguar figura na lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;