sábado, 3 de março de 2012

Prominp em sua 6ª etapa oferece 11 mil vagas para RN e mais 13 Estados


A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, anuncia na segunda-feira (5) o início do processo seletivo para os cursos gratuitos do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp). A iniciativa, que já está no seu 6º ciclo, qualifica mão de obra para atender às demandas do setor de petróleo e gás natural.
Serão oferecidas 11 mil vagas em 14 Estados (Pernambuco, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo).

A novidade nessa lista são os Estados de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, que participam pela primeira vez do processo. As vagas nesses dois Estados são para atender a fábrica de fertilizantes que será construída em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, e o Polo Naval de Itajaí (SC).
As inscrições para a seleção do 6º ciclo do Prominp vão começar na próxima quarta-feira e se encerram no dia 12 de abril. Serão oferecidas vagas em cursos de nível básico, técnico/médio e superior. A maior parte das oportunidades está concentrada nas categorias de nível básico (60%). O Prominp oferece cursos gratuitos de soldador, caldeireiro, montador de estrutura, eletricista, pedreiro e tantos outros.

Fonte: osamigosdaonca.com/Com informações do Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;