quarta-feira, 28 de março de 2012

Representantes de Canguaretama e de outras cidades do RN participam de oficina capacitação de Plano Emergencial contra as chuvas no Nordeste



A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, em parceria com a Secretaria Nacional de Defesa Civil e o Serviço Geológico do Brasil deu início a uma  "Oficina de capacitação do Plano Emergencial de Mitigação contra as chuvas no Nordeste". A oficina segue até o dia 30 de março no comando dos Bombeiros em Natal.
Um total de trinta e quatro membros de Coordenadorias Municipais de Defesa Civil (COMDECs) estarão participando do evento que conta com representantes de Assu,  Apodi,  Alto do Rodrigues, Caicó, Canguaretama,  Ceará-Mirim,  Extremoz,  Ipanguaçu, Jucurutu,  Mossoró, Natal, Pendências, São Gonçalo do Amarante e  Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;