sábado, 24 de março de 2012

São José de Mipibu: Carro pega fogo após batida na BR-101

Carro ficou completamente destruído após acidente/Cedida Bombeiros
Um acidente no início da tarde deste sábado (24) quase termina em tragédia, na BR-101, no município de São José de Mipibu. Um Gol de cor vermelha colidiu com uma barra de sustentação de placa na faixa direita da via, no sentido Natal - interior. O carro se partiu e houve incêndio, mas populares resgataram as vítimas.
De acordo com informações preliminares, o carro transportava três pessoas. Na colisão, o carro se partiu ao meio, com a parte traseira ficando na pista e a dianteira indo para o matagal vizinho à rodovia. Foi essa parte que começou a pegar fogo.
Com duas pessoas presas pelo cinto de segurança, os populares correram para controlar as chamas e retirar o motorista e passageiro. Na parte traseira, a pessoa também ficou presa por alguns minutos, mas os populares também colaboraram para a retirada.
Os Bombeiros chegaram ao local e as chamas já estavam controladas. Os três passageiros foram atendidos pelo Samu, mas não há confirmação sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, mas não informou o que pode ter causado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;