domingo, 1 de abril de 2012

1º de Abril: Um dia que entrou para a história!!!


Tá tudo de cabeça para baixo???
Queridos leitores... Hoje, 1ºde Abril, iniciamos um dia bem diferente... A cidade está em festa! Estamos vivenciando um momento único, a sensação é de que tudo está perfeito e que o povo está feliz e muito satisfeito.
Para que se possa entender melhor o que estou escrevendo, vejamos os fatos:

Imagem meramente ilustrativa
Ainda na madrugada, através da malha ferroviária, que desde a 00:00 hora de hoje se encontra reativada, um contingente de 2.000 operários desembarcaram em nosso solo para surpreender toda cidade com a  construção da agência do INSS, do calçamento de toda zona rural do município, na construção de pontes, além da reforma do campo de futebol com capacidade para sediar a final da copa 2014.

Imagem meramente ilustrativa
Outra notícia boa foi a chegada das 14 carretas abarrotadas de medicamentos, sem falar do reforço no efetivo dos médicos, que agora aumentaram para 400 profissionais distribuídos por todos os bairros da cidade. Não se assuste, se logo bem cedo, um doutor chegar à sua porta batendo palmas e gritando: “Oh de casa!”.
Com a mesma alegria serão recebidos pela população os mais de 250 dentistas que já estão hospedados na cidade, cada profissional estará portando um kit “sorriso maroto”, composto por uma dentadura semidesdentada, um barbante reciclado, uma pedra ume e uma pastilha halls extra forte.

Imagem meramente ilustrativa
Nas escolas será aquela felicidade, todos os imortais da Academia Brasileira de Letras, já estão se aquecendo para iniciar o dia participando de oficinas com os alunos e professores. Mas o melhor mesmo será na hora da merenda: Ana Maria Braga estará responsável pelo cardápio, o qual já foi abolido itens como: Kisuque, bolacha seca e cuscuz perpétuo.
Se ao alvorecer do dia seu sono for perturbado por um forte cheiro de tinta, não se preocupe, é só colocar a cabeça pra fora da janela do quarto, então você irá perceber que todos os prédios públicos estão sendo repintados com as cores da bandeira da cidade.
Este 1º de Abril é ou não é um dia mais que especial?

Imagem meramente ilustrativa
Como se tudo isso já não fosse suficiente, o início da duplicação do mercado público e a construção do aeroporto, somados à fixação de sete fábricas de material para expediente, gerando empregos e captando recursos é outro ponto positivo que marcará para sempre a história do 1º de Abril em toda região.
É... Amados leitores, o dia mundial da mentira por aqui está começando com todo gás, até a segurança publica se encontra em expansão, através da instalação da base descentralizada do “Bopi” e do monitoramento através de um conjunto de satélites que desde às 2:00h da madrugada do 1º de Abril já se encontram sobrevoando a órbita desta cidade.

Do Blog: Todas as informações contidas nesta postagem são de caráter fictício, fazendo apenas alusão ao dia 1º de Abril,"Dia da Mentira", não se aplicando de forma alguma qualquer situação comparativa à quaisquer cidades brasileiras.

Um comentário:

  1. Assembléia Sindical para os Trabalhadores em Educação.

    O SINTE-RN REGIONAL DE CANGUARETAMA
    Convoca os Trabalhadores em Educação para sua Assembléia Sindical
    Dia 2 de abril (segunda feira)
    A partir das 9 horas da manhã
    Na Câmara Municipal de Canguaretama

    Todos os propfissionais dos municípios de Canguaretama, Baía Formosa, Goianinha, Pedro Velho, Arês, Tibau do Sul, Georgino Avelino e Vila Flor estão convidados.
    Daremos declarações de participação.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;