domingo, 22 de abril de 2012

Alunos postam comentários no Blog S.O.S. Canguaretama sobre a situação da Educação em escolas do município



3 comentários:

beatriz disse...
"é, na Juarez Rabelo não falta só professores(artes por exemplo),... que por sua vez liberando nós alunos, ficamos horas a fio esperando o onibus no trailher na frente da escola, e pergunte se eles estão ai pra gente, até o inspetor não tem mais, passou alguns dias e saiu bruscramente e ninguém nos explicou o porque". 
ana mar disse...
"sou estudante tb, e isso que vc publica é pura verdade, estudo na juarez no 9º ano e tem uns 3 professores faltando e já vamos com 2 meses de aulas e a direção não nos dá fatisfação, e tb tinha um inspetor que tb saiu e outros problemas como ar condicionado quebrado etc...
silva disse...
"Beatriz, o que acontece no Juarez acontece no municipal, por sinal blogueiro o pior dos piores acontece aqui, o inspetor escolar é uma mulher grávida ..., colocarão a coitada no portão para controlar, abrir e fechar direto o portão, chega da pena da "inspetora", sim há outros problemas ligado a falta de professores, nos alunos veemos as coisas e não tem ninguem que faça nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;