sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aniversariante da Semana: Sr. Fernandes... O Grande Pai...

No último 05 de abril, aniversariou o grande amigo de todos, o Sr. Ferreira, pai dos blogueiros do Canguaretama em Chamas
Fernando Ferreira da Silva, nasceu em Montanhas/RN no ano de 1939, filho do mestre de obras José Vicente da Silva e da dona de casa Amélia Ferreira da Silva. Em 1946 mudou-se para a cidade de Jacaraú (PB), após alguns anos foi residir em Baía Formosa/RN. Em 1965, ocorreu sua última mudança de endereço, onde, a partir de então, Sr. Fernando fixou sua residência na cidade de Canguaretama/RN. Possui cinco irmãos, foi casado duas vezes, sendo o primeiro matrimônio com a Senhora Joselita Mª de Lima, a qual se divorciou. O segundo enlace, foi com a Senhora Maria Dalva de Oliveira, onde permanecem casados já há 33 anos. 
Católico, comerciante, ex roceiro, ex vereador, pai e um grande amigo. Estas são algumas das personalidades que emolduram o admirável caráter deste inigualável ser humano.


Ao longo dos seu 73 anos, Sr. Ferreira formou uma numerosa família. São seus filhos: Joacir, Dimas, Esteula, Fátima, Lúcia, Edvan, Fernando Filho, Erivan, Natan, Denilson e Joelma, e na segunda geração somam-se mais que uma dezena de netos(as), além de um bisneto. Este bravo guerreiro é o grande espelho para toda sua descendência, sendo o pilar de toda a família e exemplo de integridade, humildade, respeito e amor ao próximo.


Do Blog: O Canguaretama em Chamas, em nome de todos os seus familiares e amigos desejam um grandessíssimo Feliz Aniversário ao nosso querido "Sr. Ferreira", que esta data continue se repetindo por longos anos e que Deus esteja sempre presente em sua vida, cobrindo-o de saúde, força, paz e do divino amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;