domingo, 29 de abril de 2012

ASSPRA PM RN faz panorâmica sobre a segurança pública de Canguaretama/RN

A ASSPRA (Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste/RN ), parabeniza a todas as autoridades que contribuíram para a implantação de modos de Segurança para a cidade.

Atualmente Canguaretama tem:

  • 1º Grupo do NORE/ 5ºDPRE ( Policiamento de Trânsito) - Com apenas 30 dias de atuação na cidade de Canguaretama, mas nenhum óbito por acidente de trânsito foi registrado.
"Preservar a vida é nossa missão"
  • Guarda Municipal;
  • TAC - Termo de Ajustamento de Conduta - Onde ficou estabelecido horário para finalizar as festas e os pais de família podem dormir mais cedo com seus filhos em casa. Diminui bastante problemas com Pertubação de Sossêgo e Poluição Sonora.
  •  SAMU - Atendimento especializado com mais condições técnicas para acidentes de trânsitos e demais ocorrências de urgência.

 

Rádio Patrulha 24 horas - Canguaretama tem uma Rádio Patrulha com eficiência de 24 horas todos os dias, apesar das dificuldades mais fazem o possível para que a cidade não sofra ataques durante a madrugada.

"É realmente esta de parabéns as autoridades que dão atenção ao bem maior que é a vida, pois esta não pode ser reparada ou substituída. Infelizmente haverá pessoas, políticos e outras autoridades que vão de encontro as mudanças e tentam desfazer o trabalho do bem, mas estamos atentos!"
"Canguaretama é um modelo que as demais cidades devem seguir, apesar que ainda falta as câmeras monitorando a cidade ( como Baía Formosa) e o CONSELHO TUTELAR  ter um transporte  para melhor fiscalizar, bem como um telefone  FIXO DE PLANTÃO para atender denúncias da população e auxiliar melhor a Polícia Militar  e Polícia Civil".

Fonte: ASSPRA PM RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;