sábado, 14 de abril de 2012

Base de Policiamento de Trânsito (CPRE) chega à Canguaretama/RN



A policia militar, através do CPRE, já alguns dias vem implementando seu trabalho preventivo na cidade de Canguaretama/RN. Uma atitude de educação para o trânsito definitiva e nescessaria.
Muito embora as opiniões se encontrem divididas entre populares e justificadas pelo fato de ainda não possuírem o hábito de andar em conformidade com as leis de trânsito e em contraste com algumas atitudes de conduzir seus veículos infringindo a lei ao pilotar motocicletas sem capacete; dirigir sem cinto de segurança; estacionar na faixa de pedestre e na contramão; menor de idade pilotando automóveis e motocicletas muitas vezes pré adolescentes; pilotar fazendo uso de sandálias de cabresto, sem documentação do veículo, habilitação etc. O CPRE, através dos policiais responsáveis pelo funcionamento do serviço, vem garantindo a segurança, a fiscalização e a prevenção de acidentes na cidade de Canguaretama.
Segundo informações, a Prefeitura Municipal de Canguaretama irá ajudar nas instalações do Grupo, que ficará localizada na antiga Delegacia Civil ao lado da 2ª Companhia da PM.

Um comentário:

  1. e pessoal vamos se concietiza q lei tem q ser cumprida com o novo cmte de transito ai de canguaretama nao tem boquinha nao e um cara serio q gosta de ajudar,fazendo palestras em colegio como tambem blitz educativa mais quando for pra arrocha ele arrocha nao tem boquinha nao,um cara q faz o q gosta sem conta na operacionalidade que esta no sangue.o saudades do meu amigo a frente do n ore em assu.e amigo deste site ganharam mais um leitor,vamos ajudar ao nosso cmte q vcs e compesado com otimos trabalhos.assu esta de braços aberto quando ele quiser volta.valeu cmte.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;