quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bens apreendidos da atividade do tráfico de drogas serão leiloados pelo Governo


A governadora Rosalba Ciarlini participou no início da tarde desta quarta-feira (11) de uma reunião com representantes da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas. O encontro foi realizado na Governadoria e oficializou os detalhes sobre o leilão que será realizado em outubro deste ano com bens apreendidos da atividade do tráfico de drogas. A reunião teve a presença do coordenador Geral de Contencioso do Fundo Nacional Antidrogas (Funad), Amílcar Barbosa Cintra, e de integrantes do Programa Educacional de Resistências às Drogas (Proerd).
O leilão terá o Rio Grande do Norte como sede em virtude de um acordo de cooperação celebrado com o estado para o recebimento de bens de todo o Nordeste. O RN fará a indicação de um responsável para realizar a alienação dos bens e a responsabilidade será da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;