sábado, 7 de abril de 2012

Canguaretama/RN: Grave acidente envolvendo automóvel e motocicleta choca moradores nas últimas horas da Sexta Feira Santa.


Por volta das 22:00h da Sexta Feira da Paixão, uma colisão entre uma motocicleta Honda Pop e um veículo Gol, ambos da cidade de Canguaretama, deixou uma jovem aparentemente ferida no local do acidente em quanto se aguardava a chegada da SAMU para o pronto atendimento. O acidente provocou uma grande aglomeração de populares próximo a ponte que liga o centro da cidade ao Bairro da Lagoa de São João.


A Polícia Militar permaneceu no local sendo apoiada pela Guarda Municipal, que tentava conter a multidão de curiosos ao mesmo tempo em que os motoristas aguardavam a liberação da via, que por sua vez, é o único acesso pelas ruas do centro ao bairro da Lagoa de São João devido a interdição da Rua Getúlio Vargas pelas bancas utilizadas para a Feira Livre das manhãs de sábado.


Segundo informações preliminares, a jovem vinha a bordo da honda pop no sentido Lagoa de São João-Centro a uma velocidade média de 60Km/h, quando ao tentar o acesso pela rua São José, saiu de sua mão  colidindo com o veículo que tentava fazer o percurso inverso. No momento do acidente, o corpo da jovem se projetou em direção ao pára brisa do carro enquanto a motocicleta se chocava na lateral do veículo. Além da garota, não há nenhuma relação de outros feridos. O motorista do automóvel não sofreu lesões, permanecendo no local enquanto aguardava a perícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;