sexta-feira, 27 de abril de 2012

Canguaretama/RN: Mais um acidente envolvendo motocicleta choca moradores da cidade!!!


Por volta das 7:40h da manhã desta sexta feira, o bairro do Sertãozinho foi palco de mais um acidente envolvendo motocicleta . Poucos metros da base do SAMU, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Canguaretama/RN, uma colisão entre um chevet e uma honda pop culminaram nas imagens apresentadas neste blog.


Segundo informações preliminares, o veículo após se deslocar do acostamento iniciou a conversão no sentido Canguaretama-BR101 ao mesmo tempo em que a motocicleta fazia o percurso em direção ao centro de Canguaretama, momento em que ocorreu o acidente.
De acordo com nosso correspondente, a vítima teve que aguardar aproximadamente 30 minutos até a chegada da SAMU para receber seu pronto atendimento, sendo que populares auxiliaram a equipe durante o resgate. O motorista do veículo envolvido no acidente permaneceu no local durante todo o momento. O grupo de policiamento de trânsito CPRE logo se fez presente averiguando os fatos e periciando a ocorrência.


A jovem que pilotava a motocicleta aparentava ter sofrido escoriações pelo corpo além de fortes sinais de dores na região da clavícula. No momento do acidente, a vitima estava fazendo uso do capacete, sendo de grande importância para preservação de sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;