quinta-feira, 12 de abril de 2012

Deputados federais participarão de jogo beneficente em Goianinha/RN



O deputado federal Fábio Faria anuncia para dia 26 de abril, às 19h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, a realização de um jogo beneficente com a presença de deputados federais, inclusive o craque Romário, o goleiro Danrlei, Popó e cerca de 40 parlamentares que treinam toda terça-feira após as sessões, em Brasília.
A renda do jogo será revertida para APAE do Rio Grande do Norte e comunidades terapêuticas de atenção ao usuário de crack e outras drogas.
“Esse jogo foi acertado com Romário quando ele participou de um Seminário de Combate às Drogas que coordenei em Natal, no ano passado. Não se trata apenas de uma partida de futebol, mas de ação social que pretende chamar a atenção para as vítimas da Síndrome de Down e usuários de crack, causas que defendemos e buscamos melhores condições de tratamento”, explica Fábio Faria.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;