sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em jogo beneficente, Popó rouba festa no Nazarenão



A partida beneficente entre o time formado pelos deputados federais e um combinado da região Agreste do RN, atraiu um bom público ao estádio Nazarenão em Goianinha. Entre as principais atrações da partidas pelo lado dos visitantes estavam Romário, Tiririca e Acelino Popó Freitas, que por sinal foi o dono da festa marcando quatro vezes na vitória por 6 a 5 dos parlamentares. O total arrecadado foi destinado ao Projeto do Proed, da Polícia Militar que combate e auxilia os jovens a não entrarem no mundo das drogas.
Apesar do caráter festivo, dentro de campo as equipes não queriam sair derrotadas. Romário em algumas oportunidades chegou a reclamar com o juiz assistente devido a marcação de alguns impedimentos. O Baixinho, fez apenas um gol, mas cumpriu um papel de verdadeiro garçom para Popó, que em pelo menos três gols, recebeu passes açucarados do tetracampeão mundial. E o deputado baiano abusou, fez gols com chutes cruzados e até imitando Messi, encobrindo o goleiro com um leve toque. Além dessa dupla, Fábio faria também marcou seu golzinho.
Apesar de não ter marcado nenhuma vez, Tirica foi um dos jogadores mais aplaudidos. Ele até que chegou a ensaiar alguns olés e reclamar com Romário que estava muito parado em campo. No que arrancou verdadeiras gargalhas dos presentes.
Pelo lado dos donos da casa brilharam Moura, Souza, Joãozinho, Teci, Leandro Sena, Zé do Carmo, Zito e o goleiro Rodrigo (ex-América) que enquanto esteve em campo só levou gol de Romário.
O deputado Henrique Alves, não trocou de uniforme, mas se fez representar no time da bancada federal pelo filho Pedro Henrique, que entrou nos minutos finais de partida e mostrou que tem habilidade, em algumas tentativas de tabela com Tiririca.
Henrique disse que a luta contra as drogas ainda é muito desigual para o governo, mas ressaltou que tem de se fazer um esforço grande para evitar que o mal se alastre mais. "Nós temos de promover um combate sistemáticos as drogas. Parabenizo a Câmara dos deputados por essa ação que vem realizando em todo país", disse o parlamentar potiguar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;