segunda-feira, 16 de abril de 2012

Exclusivo: Canguaretamense é entrevistado por Angélica e Ney Latorraca em quadro do Programa Estrelas da Rede Globo!!!


Fonte do Vídeo: Programa Estrelas/Rede Globo

No último sábado, 14/04, a Rede Globo exibiu no Programa Estrelas, um quadro onde a  apresentadora Angélica foi até a Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, para um passeio com Ney Latorraca. O lugar abriga diversas lojas e restaurantes típicos do Nordeste e também curiosidades da cultura nordestina que os dois descobriram ao longo da tarde.
Os “globais” encontraram uma dupla de repentistas que cantou e tocou atendendo a pedidos, em seguida, entraram em uma barraca de artesanato, descobriram uma revenda de CD's pertencente ao Sr. Carlinhos. O proprietário da loja é natural da cidade de Canguaretama/RN, onde o mesmo foi entrevistado pela apresentadora e pelo ator. Sob total descontração e exibindo grande simpatia, o canguaretamense Carlinhos logo anuncia suas origens: "Eu nasci no Rio Grande do Norte na cidade de Canguaretama".
Para conhecer um pouco mais da gastronomia nordestina, Ney e Angélica visitaram uma loja de temperos e comidas tradicionais.
Na loja do pernambucano Zé do Gato, que vende instrumentos musicais, Ney se divertiu tentando tocar uma sanfona. Depois, descobriu uma bebida que pode curar vários problemas através da mistura de ervas feita pela Tia Maria.
Para registrar o passeio, não poderia faltar a tradicional foto dos visitantes vestidos de Lampião e Maria Bonita, o casal mais famoso do Nordeste.

3 comentários:

  1. Não mostrou nada da cultura nordestina nessa loja de discos.Quando foi que luan santana e amado batista representam a cultura do nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu sou o José Carlos de Carvalho, dono da loja Carlinhos Cds. Agradeço pela postagem da reportagem no youtube da entrevista comigo. Um abraço apertado do conterrâneo de Canguaretama, que é agora é estrela também haha

    Se quiserem entrar em contato, sintam-se à vontade de me mandar um e-mail para carlinhos_cds@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Foi perguntado quais eram os cds mais vendidos, independente da cultura nordestina presente na feira, esses eram os mais vendidos. Mas a loja não deixa de vender o bom Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Zé Calixto, Amado Edilson, Galego Aboiador, e muitos outros. Para saber sobre a cultura nordestina presente na Feira de São Cristóvão, acesse http://www.feiradesaocristovao.org.br/novafeira/

    Um abraço apertado do conterrâneo de Canguaretama.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;