sábado, 21 de abril de 2012

Fábio Faria e Romário definem jogo em benefício do PROERD/RN

image

Mais de 20 deputados federais já confirmaram presença no Jogo Beneficente que será realizado quinta-feira (26), no estádio Nazarenão, em Goianinha. Toda a renda será revertida para um projeto do Programa de Educação Contra as Drogas (PROERD), executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O time dos deputados terá a presença de Romário, Acelino Popó, Fábio Faria e mais 22 parlamentares.
"Entraremos em campo para apoiar uma causa social, uma causa que eu defendo e também todos os meus colegas integrantes da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, que presido. Por isso, as duas equipes entrarão em campo com a mensagem 'Diga Não ao Crack' nas camisas", afirma Fábio Faria.
A equipe adversária será comandada pelo ex-jogador Moura Dourado e será formada prioritariamente por pessoas da região Agreste. "Estamos montando um time sem profissionais, de acordo com o nível físico e técnico do time dos deputados", explica Moura, ao lembrar que em campo, defendendo a Câmara dos Deputados, estarão pessoas que veem o futebol como um instrumento de socialização, não uma carreira profissional.
APOIO - O Jogo de futebol beneficente conquistou apoios importantes para sua realização, como a Prefeitura Municipal de Goianinha, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), a Sport Master patrocinando o uniforme dos deputados, a DodySport, que está cedendo bolas e camisas alusivas ao jogo para convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;