domingo, 15 de abril de 2012

Policiamento de Trânsito em Canguaretama já apresenta resultados!!!


Imagem meramente ilustrativa
O Núcleo de Operações Rodoviário Estadual (NORE) de Canguaretama na noite da última sexta feira, 13/04/2012, em patrulhamento no distrito de Piquiri executando o serviço preventivo ostensivo deparou-se com um cidadão pilotando uma moto Honda Fan 125cc de cor preta placa MZM 96??  onde o condutor estava sem capacete, ao ser abordado o motoqueiro não estava de posse dos documentos de habilitação e CRLV do veículo que é de posse obrigatória, o policial por sua vez solicitou para a central de polícia de Canguaretama fazer uma G1 da moto, e o resultado foi que a mesma encontrava-se com queixa de roubo e furto, O motoqueiro juntamente com a moto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde irá responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Parabéns para o NORE, polícia militar que já começaram realizando um bom trabalho em Canguaretama recuperando uma moto roubada, e a fiscalização continua...

3 comentários:

  1. Somente reclama do policiamento de trânsito quem anda errado!! Isso eh assim em todo canto. Como soh ando correto quero mais eh que tenha fiscalização rigorosa, pra ver se dah jeito nessa cidade.,PARABÉNS A ESSE NORE

    ResponderExcluir
  2. ola amigo olhe eu aqui de assu di novo o que eu falei no comentario passado nao tem boquinha nao esse nore vai fazer arrastao do bem pra canguaretama.

    ResponderExcluir
  3. Está de Parabéns os policiais do NORE, que pelo inicio de seus trabalhos vem gerando confiança da população de Canguaretama, mostrando que ira fazer um trabalho diferenciado no que se refere a segurança e organização na cidade. Obtendo já de inicio sucesso na execução de seus trabalhos.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;