quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeito de Goianinha desiste de concorrer à reeleição


Júnior Rocha(PMDB), prefeito da cidade de Goianinha  anunciou neste final de semana que não será mais candidato a reeleição no pleito deste ano cedendo lugar para o ex-prefeito Hudson Lisboa(Disson) do PSD.
A informação é de que após conversa que mantiveram recentemente, os dois líderes de Goianinha decidiram em consenso que o candidato a prefeito seria Disson com Júnior Rocha indicando o seu companheiro de chapa.
Entretanto, existem duas versões sobre a mudança da chapa em Goianinha. A primeira é de que o ex-prefeito Disson impôs o seu nome ao próprio prefeito Júnior Rocha que teria cedido a pressão do ex-prefeito e retirado sua candidatura à reeleição, que estaria praticamente assegurada pelo trabalho que realiza a frente da Prefeitura de Goianinha, notadamente no setor esportivo.
A segunda versão, de acordo com fontes próximas aos dois líderes de Goianinha, é de que a decisão foi amigável e partiu da iniciativa do próprio prefeito Júnior Rocha, cedendo espontaneamente a vaga para Disson disputar a prefeitura de Goianinha.

Fonte: Montanhas em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;