domingo, 22 de abril de 2012

Radialista Jorge Luiz morre aos 57 anos em Natal RN



Morreu na manhã deste domingo (22), uma das suas mais belas vozes do rádio potiguar: O radialista, carioca de nascimento e potiguar de coração, Jorge Luiz. Jorge Luiz trabalhou durante 25 anos na rádio 96FM. Ele trabalhou em algumas rádios cariocas e na década de 80 veio para Natal. Começou trabalhando como operador de áudio e depois, passou a fazer as locuções. Ele estava afastado do trabalho e morreu em casa, no bairro das Rocas. Hipertenso, Jorge vinha com a saúde debilitada depois de dois AVC´s. Há alguns anos, ele sofreu um infarto quando estava no ar, trabalhando com o jornalista Diógenes Dantas, no Jornal da 96.
 Jorge Luiz Gouveia tinha 57 anos, deixa esposa e filhos. O corpo vai ser velado a partir das 15h, no Centro de Velório São Francisco, na Av. Presidente Bandeira, no Alecrim. O sepultamento será no cemitério de Nova Descoberta, às 9h horas desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;