sábado, 7 de abril de 2012

SEXTA-FEIRA SANTA vermelha no agreste potiguar



O final da semana Santa foi marcado por várias mortes no agreste potiguar.  Duas pessoas foram assassinadas e uma atropelada.
Paulo Benedito dos Santos, de 45 anos, residente no sitio timbó, zona rural de Pedro Velho, no agreste potiguar, foi vítima de golpes de faca peixeira.
Em Montanhas, também no agreste potiguar, um homem foi assassinado a golpes de faca peixeira.  Antônio Luiz do Nascimento, 37 anos, residente no Sítio Serrote, zona rural do município foi vítima de golpes de faca peixeira e não resistiu aos ferimentos.
Na localidade de Lagoa Limpa, zona rural de Nova Cruz, uma senhora de 85 anos foi atropelada por um motoqueiro. Ana Teixeira de Lima, de 85 anos, morreu no local. O condutor da motocicleta não foi identificado.
Na Rua José Bonifácio, em Nova Cruz, o  aposentado de  67 anos de idade, José Fernandes  de  Sousa, foi encontrado morto, possivelmente vítima de morte natural . Há  informações de que o homem era alcoólatra.

Fonte: Blog do Mago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;