quinta-feira, 26 de abril de 2012

Taipu/RN: Ministério Público identifica propaganda partidária em pinturas feitas pela Prefeitura

Imagem aérea de Taipu/RN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte identificou que o prefeito da cidade de Taipu, Sebastião Ambrósio de Melo, está fazendo propaganda partidária com a pintura dos prédios públicos. O promotor David Benevides constatou que as cores usadas pelo gestor para identificar a sede do Executivo e alguns órgãos são as mesmas do Partido Socialista Brasileiro, legenda a qual Sebastião Ambrósio é filiado.
O promotor emitiu recomendação para que o prefeito custeie com seus próprios recursos a pintura “do prédio da Prefeitura Municipal de Taipu, do relógio situado à frente da Praça Desembargador Osvaldo Cruz e de outros prédios públicos que porventura se encontrem pintados com as cores vermelha e amarela, aplicando-lhes cores que não proporcionem identificação com a sua pessoa, com o partido a que se encontra filiado ou com a coligação de que este faz parte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;