quarta-feira, 9 de maio de 2012

Angicos/RN: Alunos recebem bicicletas para ir à escola


Depois dos ônibus(amarelinho) e lanchas, o governo federal agora está distribuindo também bicicletas para o transporte de alunos até as escolas. Na última sexta-feira(4) a Prefeitura de Angicos através de um parceria firmada com o governo federal, via Ministério da Educação(MEC) com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE) realizou a entrega de 600 bicicletas a alunos da rede municipal de ensino.

A entrega faz parte dos equipamentos da política de renovação da frota de veículos de transporte escolar no país. Criando em 2007, o programa Caminho da Escola, implementou a aquisição de mais de 12 mil ônibus e entregou cerca de 300 lanchas a municípios ribeirinhos. A partir deste ano, incluiu a bicicleta como alternativa de transporte. (Assis Silva)

Com informações do Montanhas em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;