sábado, 26 de maio de 2012

Canguaretama/RN: Homem residente no Conj. N.Sª da Conceição é conduzido à DP acusado de envolvimento com armas de fogo


A polícia reservada (serviço de inteligência) do 8º BPM-RN, com a ajuda de policiais do destacamento de Baia Formosa, apreendeu na tarde desta sexta-feira (25) um revólver calibre 38, com 22 munições intactas, uma espingarda calibre 28 com 08 munições, dois celulares e a quantia de R$ 172.00 (cento e setenta e dois reais em espécie). O material foi apreendido na zona rural de Baia Formosa-RN.
O trabalho da polícia começou por volta das 14h20, quando Cícero Ribeiro de lima, com 26 anos de idade, foi abordado em atitude suspeita. O suspeito informou que morava no município de Marcação-PB, mas que estava na companhia de um amigo, acampados próximo ao Manguezal, em Baia Formosa.
A polícia acompanhou o suspeito até o local, por ele indicado, onde as armas foram encontradas e apreendidas.   
A polícia conduziu para a de Delegacia de Polícia Civil Marcos Aurélio Moreira, conhecido por Memen, com 19 anos de idade residente no Conjunto N.Sª da Conceição em Canguaretama-RN, apontado como responsável pelas armas; Cícero, comparsa de Memen, também foi conduzido para a delegacia. Os dois foram entregues a autoridade competente, para os procedimentos de praxe.

Para ver os suspeitos clique AQUI!

Fonte: Blog do Mago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;