sexta-feira, 4 de maio de 2012

Canguaretama/RN: NORE apresenta novos resultados e intercepta condutores em situações impróprias!



Ontem (03/05), por volta das 19h:00min, contando mais uma vez com a denúncia de populares via central de operações da Polícia Militar (190), a guarnição do NORE abordou, no conjunto Meira Lima, a pessoa de L. A. Carvalho, 38 anos, que, segundo populares, encontrava-se conduzindo seu veículo GM Corsa de forma perigosa. Ao fazer a abordagem, os agentes de trânsito constataram que o mesmo estava com sinais de embriaguez alcoólica, oportunidade em que ao ser submetido ao teste do bafômetro ficou comprovado que o motorista do veículo estava com 0,95ml/l de álcool no sangue (03 vezes mais que o limite máximo permitido por lei). O infrator foi conduzido até a delegacia onde foi autuado por crime de trânsito previsto no artigo 306 do CTB, ficou recolhido em uma das celas até o pagamento de fiança a ser estipulada pelo Dr. Marcelo, Delegado titular, teve sua carteira de habilitação apreendida e deverá pagar multa no valor de aproximadamente R$ 1.000.00. Mais uma viagem interrompida pelos policiais do NORE de Canguaretama que possivelmente poderia terminar em um acidentes de graves proporções envolvendo não só o condutor, como também pessoas que nada tem a ver com as irresponsabilidades destas pessoas. Ainda no dia de ontem, dois adolescentes foram encaminhados pelos policiais do NORE a Delegacia por estarem conduzindo veículos automotores, T.A.S, 17 anos, estava pilotando uma motocicleta Yamaha na Av. João Câmara e N.S.M, 14 anos, foi flagrado também pilotando uma moto tipo POP na Rua Alexandre Mulatinho. Os pais dos responsáveis foram autuados com base no Art 310 do CTB (Entregar veículo a pessoa não habilitada), tendo todos os procedimentos já sido remetidos para o Ministério Público que juntamente com o Judiciário deverão instituir as penas para os pais. Além do procedimento criminal, em ambos os casos deverão ser pagas multas no valor de quase R$ 600,00(dirigir sem habilitação).

Fonte: NORE

Um comentário:

  1. eu sou fa desse nore isso e so um começo,prepara se para mais noticias,nore faz apreensao de ...,e da lhe nore e um recado urgente para os pais desses menores se conscientize que canguaretama mudou em termo de transito adeus menores ao volante.o nore nao brinca nao.menor e na escola.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;