quarta-feira, 9 de maio de 2012

Canguaretama/RN: NORE intensifica combate ao tráfico de drogas, porte de armas e roubo de veículos através de blitzen pela cidade!



Na noite de ontem (08/05), o Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE) da cidade de Canguaretama realizou mais uma blitz com a finalidade principal de apreensão de armas, drogas e encontro de veículos roubados. Na ocasião, a barreira policial foi montada na Rua João Gomes Torres, próximo a entrada da cidade, no horário das 22h30min às 00:00min, sendo que vários veículos foram abordados.


Os ocupantes dos veículos considerados suspeitos foram abordados e todos os veículos que foram interceptados tiveram sua situação checada junto ao sistema INFOSEG (Rede da Justiça federal que detecta, dentre outros quesitos, veículos roubados e foragidos da justiça). De acordo com o Tenente César, Comandante do NORE, essas Blitzen serão feitas de forma constante, em horários alternados, especialmente pela madrugada, e servirá, ainda, para impedir a ação de quadrilhas na cidade nesses horários, dando suporte ao policiamento ostensivo que é feito pela Radiopatrulha (RP) e Grupo Tático Operacional (GTO).

Fonte: NORE

Um comentário:

  1. Este tipo de trabalho nunca foi feita aki na cidade(pelo menos q eu tenha conhecimeto) e é muito importante pq a cidade fica sempre abandonada as altas horas da noite... parabéns ao NORE.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;