terça-feira, 29 de maio de 2012

Canguaretama/RN: Você já ouviu falar na "Lenda do Barrão da Getúlio Vargas"???


Nas madrugadas canguaretamenses, habita secretamente um ser folclórico com a forma muito semelhante a um suíno! O ser encantado, pesa em média uns 100Kg, anda sobre quatro patas e faz um hok hok danado. 
As câmeras do blogueiro  do Canguaretama em Chamas, através de nossas lentes especiais, fizeram um registro desta lenda na Rua Getúlio Vargas, centro de Canguaretama/RN, por volta das 01:21h do dia 28 de maio/12.

2 comentários:

  1. eu acho que vocês deveriam se preocupar com assuntos mais sérios do que colocar a foto de um porco dizendo que se trata de uma lenda!
    kkkk!

    ResponderExcluir
  2. Booooa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk através do humor vcs conseguiram dar o recado pela falta de uma política pública sobre saúde e meio ambiente, e mais depressa possível a construção de uma pocilga comunitária, aquii há muitos criadores de porcos e os bichinhos as vezes ñ obdece seus donos e saem passeando pelas ruas em formas de figuras folclóricas a assustar os repórteres de plantão.

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;