terça-feira, 1 de maio de 2012

Desaprovação de Rosalba chega ao auge nas redes sociais


Se a rosa murchar onde irá abrir seus botões???

Que o governo Rosalba Ciarlini (DEM) não vai bem não é novidade nem para a governadora. Mas, a pressão por soluções é maior a cada dia. Hoje, dia do trabalhador, foi um dia marcado por protestos da população potiguar contra a precariedade dos serviços prestados pelo governo do estado.
Com a tag #RosalbaVergonhaDoRN, os internautas potiguares protestaram contra o mal tratamento dos servidores, a falta de Segurança, as deficiências da Saúde, o não cumprimento do acordo com os funcionários da UERN, a precariedade do sistema prisional e o abandono das centrais do cidadão, entre outras demandas. A tag #RosalbaVergonhaDoRN chegou ao primeiro lugar dos TT's Brasil.
Na semana passada, Rosalba Ciarlini criou um conselho político para tentar reverter a crise de popularidade do seu governo, que enfrenta grandes dificuldades. Como 2012 é um ano eleitoral, a avaliação da democrata poderá influenciar nos resultados de pleitos em várias cidades.
Se o governo continuar no rumo que está, ter o apoio da democrata não será tão gratificante para os pré-candidatos a prefeito do sistema governista.

Fonte: Visão Política (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;