quinta-feira, 10 de maio de 2012

EMPRESÁRIO CITA PROPINAS A EX-GOVERNADORES E DEPUTADO ESTADUAL.

Segundo Alcides Fernandes, Wilma de Faria, Iberê Ferreira e Ezequiel Ferreira foram beneficiários de consórcio apontado como fraudulento pelo MP.
O empresário Alcides Fernandes Barbosa disse durante seu depoimento ao Ministério Público Estadual, em 2 de março, que os ex-governadores wilma de Faria e Iberê Ferreira de Sousa (PSB) participariam dos lucros auferidos na inspeção veicular, com 15% cada. Além deles, João Faustino receberia 10%.
As acusações não param por aí. Alcides disse ainda que George Olímpio pagou um milhão de reais a Iberê Ferreira de Souza para ele manter o contrato do Detran com cartório para realização de registro de carros financiados no RN.
No campo político, ele também diz ainda que o deputado Ezequiel Ferreira (PTB) recebeu R$ 300 mil para defender e articular a aprovação do projeto de lei que autorizou a inspeção veicular no RN.
Alcides ainda menciona que Lauro Maia também recebia propina mensal, embora não tenha especificado, e que ele era o "testa-de-ferro" da mãe.


Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;