sábado, 12 de maio de 2012

Fantástico de amanhã vai revelar ao Brasil detalhes da casa de Carla Ubarana em Baía Formosa



Expectativa grande pela reportagem de amanhã, no Fantástico, sobre o escândalo dos precatórios no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
O que a matéria, levantada pelo produtor Eduardo Faustini, responsável pelas grandes reportagens investigativas da Rede Globo, que já derrubou gregos e troianos, trará de novidades?
Anunciando como “exclusivo”, certamente muito mais do que já mostraram os vídeos divulgados, e gravados em depoimentos de Carla Ubarana, peça-mor do esquema de desvio de 20 milhões de reais, ao Ministério Público e à Justiça.
Na chamada do Fantástico de amanhã, veiculada agora no Jornal Nacional, o marido de Carla, George Leal, também ouvido pelo programa da Globo, mostra como era a piscina olímpica de sua casa na praia de Baía Formosa.
A casa, mega, que ainda não foi mostrada por dentro, será revelada amanhã à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;