terça-feira, 1 de maio de 2012

Feliz Dia dos Trabalhadores...

O Blogsite Canguaretama em Chamas, encerra esta noite de 1º de Maio de 2012, com um forte abraço no coração de todos os brasileiros que juntos somam agrande massa de trabalhadores que faz este país crescer.

Parabéns a você trabalhador, empregada doméstica e diarista, pedreiro, servente, e soldador, a dona de casa e ao frentista; o guarda noturno, o jardineiro, a linda aeromoça e o coveiro, o piloto e o cardiologista; arquiteto, gari e contador, manicure, palhaço e professor,
ao bombeiro, camelô, e taxista.
Parabéns a você telefonista, ao alfaiate e ao cabeleireiro, secretária, garçom e motorista, segurança, pintor e sapateiro; ao recepcionista e operário, padeiro, bóia fria e ao bancário, cirurgião, vigia e a parteira; aposentado, chaveiro e corretor, advogado, juiz e promotor, policial militar e enfermeira.
Meus parabéns a você engomadeira, ao funcionário público e zelador, ao officce boy e camareira, diarista, salva vida e cobrador.
Parabéns ao herói caminhoneiro, tratorista, gandula e carroceiro, vereador, deputado e merendeira, músico, florista e ao barbeiro, trapezista, babá e ao porteiro, ambulante, empresário e lavadeira.
Parabéns a você que é faxineira, governanta e ao eletricista, agricultor, mecânico, e a copeira, comerciante, atendente e ao dentista. Fotógrafo, gerente e comerciário, jogador, feirante e veterinário, ao sanfoneiro, soldado e escritor, vaqueiro, locutor e jornalista; parabéns à você radialista e ao Violeiro, Poeta e Trovador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;