quarta-feira, 9 de maio de 2012

Goianinha/RN: CBF libera estádio para série B, mas quer melhorias



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou a utilização o estádio José Nazareno do Nascimento - Nazarenão - pelo América no Campeonato Brasileiro, mas o clube terá que realizar adequações no prazo máximo de 110 dias. O alvirrubro terá que adequar o estádio às exigências da CBF, que incluem o aumento da capacidade de público para 10 mil pessoas, e melhorias estruturais para recepção dos adversários.
A prefeitura vai receber R$ 800 mil do Ministério do Esporte para que seja dado início ao processo de licitação, a fim de escolher empresar para operarem os serviços no estádio. Se durante o período determinado não forem feitas as melhorias no Nazarenão, o América precisará instalar arquibancadas móveis, ou escolher outros lugares para jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;