terça-feira, 1 de maio de 2012

Goianinha/RN: Estrutura física do Nazarenão causa indignação aos torcedores!!!


Fonte da imagem: Tribuna do Norte

Insatisfeito com as instalações físicas do Estádio Nazarenão, Goianinha/RN, um torcedor, identificado como Bosco e email bosco-abc@hotmail.com, enviou uma mensagem ao Blog CEARÁ-MIRIM LIVRE, onde desaba:


"Olá blogueiro. Não havia tido a oportunidade de ir até Goianinha assistir a um jogo de futebol. pois bem, ontem (29/04) me desloquei até a essa bela cidade, com a intenção de assistir ao nosso clássico rei. Posso garantir a quem possa interessar que o lugar reservado para a torcida do ABC é rídiculo. É uma espécie de puleiro de circo, as ferragens que deveriam dar sustentação aos acentos, são tomadas pela ferrugem e o acento é de madeira já muito gasta. Pra se ter uma idéia, um torcedor que estava exatamente ao meu lado, sofreu uma queda, quando o piso se abriu, formando um buraco na tábua. A imprensa, especialmente a radio globo Natal, deveria questionar com mais eficácia essa vergonha. A próposito o sr. Vírgilio Elízio, diretor técnico da madrasta (CBF) esteve visitando o qu! e pra muitos é um estádio. Espero que a decisão seja técnica e nunca política, para o bem dos amantes do futebol potiguar, seja alvinegro ou alvirubro. Eu gostaria muito de ver a imprensa natalense fazendo a cobertura de um jogo no MONUMENTAL NAZARENÃO do lado reservado para o time visitante, ia ser muito engraçado. Abraços e Saudações alvinegras. Bosco".

Fonte da imagem: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;