quinta-feira, 24 de maio de 2012

IFRN divulga editais com quase 2 mil vagas para ingresso no 2º semestre


A Pró-reitoria de Ensino do IFRN, por meio da sua Coordenação de Acesso Discente, divulgou nesta quarta-feira, 23, os editais dos processos de seletivos dos cursos técnicos, superiores de graduação e pós-graduação para o segundo semestre de 2012. Ao todo, são 1560 vagas para cursos técnicos, 428 vagas em cursos superiores de graduação e 160 em cursos de pós-graduação, nos diversos campi do IFRN. Entre os cursos técnicos, serão ofertadas 1444 vagas na forma subsequente, destinadas aos que já possuem o ensino médio e desejam uma formação profissional em nível técnico. 

O primeiro edital refere-se às ofertas dos diversos campi do IFRN, enquanto o segundo, restringe-se aos cursos do Campus Nova Cruz, que terá um edital e um cronograma diferenciado em virtude do seu calendário acadêmico em 2012 diferenciado dos demais campi. Para ambos os editais, as inscrições ocorrerão entre 29 de maio de 2012 e 17 de junho de 2012. As provas serão aplicadas no dia 8 de julho, das 14h às 18h.


Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;