quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jornal Nacional anuncia exoneração de Domício Arruda



O agora ex-secretário estadual de Saúde Domício Arruda, teve sua exoneração anunciada em rede nacional pelo Jornal Nacional (Rede Globo). O telejornal de maior audiência do país vem mostrando desde ontem (1º) o caos que passa a saúde pública do Rio Grande do Norte.
Ontem após reportagem exibida pelo JN os apresentadores Heraldo Pereira e Márcio Gomes, anunciaram que o Domício Arruda foi procurado pela produção do telejornal para dar esclarecimentos sobre o caos na rede estadual de saúde, porém Domício se recusou à falar alegando que era feriado.
Na noite de hoje (2) os apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta anunciaram que Domício Arruda havia recebido o cartão vermelho e tinha sido exonerado, informação essa que não foi divulgada por aqui, quando a mesma reportagem foi ao ar no jornal RNTV 2ª Edição.

Fonte: RK News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;