terça-feira, 22 de maio de 2012

Natal/RN: PSOL e PSTU formam aliança para Eleições 2012


Os partidos Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) e Socialismo e Liberdade (PSOL) formaram aliança para disputar as Eleições municipais, em Natal, em outubro deste ano. Pré-candidato pelo PSOL, o professor universitário Robério Paulino Rodrigues será o representante das duas siglas nas urnas, cujo  candidato a vice-prefeito, a ser  indicado pelo PSTU, ainda não foi definido.
A aliança ocorreu após seminários organizados em conjunto com representantes dos partidos e de diretorias de frentes sindicais. O pré-candidato Robério Paulino tem uma plataforma voltada aos ideais socialistas, com políticas voltadas à educação, saúde, transporte, urbanismo, economia e saneamento.
Robério Paulino é professor do departamento de Políticas Públicas da UFRN, graduado pela Universidade de São Paulo (USP) em Economia, e tem doutorado pela mesma instituição em História Econômica. O educador nunca se candidatou a qualquer cargo público, mas afirma ter aceitado o convite do PSOL porque, segundo ele, "Natal está um caos e quero fortalecer o debate político com minhas propostas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;