sábado, 12 de maio de 2012

Nísia Floresta/RN: Agentes penitenciários encontram novo túnel em Alcaçuz



Os agentes penitenciários que trabalham na Penitenciária Estadual de Alcaçuz descobriram mais um túnel na unidade prisional. Durante uma revista de rotina realizada na tarde desta última sexta-feira (11), eles observaram a saída no Pavilhão 3 da unidade, que constantemente sofre com fugas e tentativas de fugas.
Segundo informações repassadas pelos agentes penitenciários, o túnel tem aproximadamente dois metros de diâmetro e mais nove metros de comprimentos. Eles explicaram que o buraco já havia ultrapassado o muro de Alcaçuz e faltava pouco para que os detentos do Pavilhão 3 conseguissem sair da unidade.
Após a descoberta do túnel, os presos foram todos colocados na quadra de esportes e, a partir daí, iniciou-se uma revista minuciosa naquele setor. Os agentes acabaram encontrando alguns produtos como celulares e facas artesanais.
A ação foi realizada por volta das 16h. Agora, a direção de Alcaçuz trabalha para tentar identificar os responsáveis pela escavação e vai aguardar o envio de material para que o buraco seja fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;