quarta-feira, 23 de maio de 2012

“O PR é hoje o partido mais próximo do PMDB no RN”, diz Henrique Alves

2758

Mais de 200 pessoas entre imprensa, lideranças e correligionários do PR e do PMDB estiveram presentes na sede do PR, no Hotel Maine, em Natal, durante o anúncio do PR à pré-candidatura de Hermano Morais (PMDB) à prefeitura de Natal.
O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, comentou a adesão: “Estou muito feliz porque o PR do Rio Grande do Norte é o partido de maior proximidade hoje com o PMDB. A minha relação com o deputado federal João Maia extrapola qualquer eleição, é uma relação de afinidade, respeito e companheirismo”, destacou Henrique Alves.


Do Blog - O Canguaretama em Chamas pergunta: Será que na política local, a bancada do PMDB na Câmara Municipal, composta pelos vereadores Dadá e Rosário poderão formar palanque com os afiliados do PR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;