quinta-feira, 24 de maio de 2012

Patati e Patatá falsos são presos em Sergipe após denúncia da dupla verdadeira

Tinha tudo para ser um show inesquecível para a criançada na cidade de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe. Mas o espetáculo da dupla Patati e Patatá vai ficar mesmo gravado na memória da dupla de palhaços. Uma denúncia de plágio levou a polícia a prender os artistas, na verdade dois moradores do município alagoano de Arapiraca, sob a acusação de plágio e de usar indevidamente a marca da dupla conhecida em todo Brasil.

A prisão ocorreu logo depois de uma apresentação na noite do último domingo. Para não frustrar as crianças, os policiais esperaram para deter os artistas só depois do show. A denúncia foi feita por uma representante do escritório de advocacia e que assessora a dupla original, que procurou a delegacia de Propriá logo que o show começou.

Com informações do Nova Cruz Oficial

Um comentário:

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;