quinta-feira, 10 de maio de 2012

Polícia prende dois por tráfico de drogas na cidade de Nova Cruz/RN


Uma operação comandada pelo Major PM Tavares, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar do RN, sediado em Nova Cruz-RN, em conjunto com o serviço reservado, ROCAM, Rádio Patrulha e demais oficiais do BPM, resultou na apreensão de drogas e na prisão de duas pessoas. 
A operação teve início após uma abordagem feita a um usuário que se encontrava com algumas pedras de crak. O usuário informou a polícia que havia comprado a droga na Rua Campo Santos a pessoa conhecida por ET.
A polícia se deslocou para o local, fez um cerco na área, e após algumas abordagens, foi encontrado em uma residência Iranilson da Silva, conhecido como ET, natural de Riachão-PB, que confessou ter repassado a droga. 
Ainda duraten a abordagem a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e 90 reais fracionado com José Nildo Severino da Silva, o Pelé, natural de Dona Inês-PB. Os acusados foram conduzidos a delegacia de polícia civil onde, foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;