segunda-feira, 21 de maio de 2012

Susto no aeroporto de Natal: Turbina de avião explode e assusta passageiros

O início da manhã deste sábado (19), por volta das 7h20, reservou momentos de tensão aos passageiros do voo JJ-3317, pertencente a TAM, no momento da decolagem no aeroporto Internacional Augusto Severo, que teria como destino a cidade de São Paulo.

Durante a decolagem, uma placa da turbina esquerda da aeronave se soltou, provocando um grande estrondo, e o transporte dos passageiros teve que ser cancelado até que fosse disponibilizado um novo avião. Após o problema, cuja causa não foi revelada até o fechamento desta edição, o avião teve que decolar e sobrevoar a cidade potiguar por cerca de uma hora até diminuir a quantidade de combustível suficiente para uma aterrissagem segura. Apesar do susto, o incidente não teve registro de vítimas.
Passageiro fotografou a avaria sofrida pela turbina do TAM
Com informações do Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;