segunda-feira, 14 de maio de 2012

Valores Referentes as Inscrições do Concurso de Goianinha Serão Devolvidos Mediante Normas

Goianinha/RN
O primeiro aviso divulgado pela Prefeitura Municipal de Goianinha sobre a devolução dos valores das inscrições do concurso público foi publicado no dia 27 de abril de 2012, a demora no ressarcimento tem deixado os inscritos apreensivos e indignados.
A Prefeitura de Goianinha divulgou mais um comunicado na última sexta-feira, (11/05/2012) sobre a devolução dos valores referentes as inscrições. Segundo as informações divulgadas o valor será devolvido mediante normas que serão publicadas pela prefeitura daquele município.

Providências para a devolução da taxa de inscrição. 29 Abril 2012

Segundo informações da Prefeitura Municipal de Goianinha o setor jurídico já se encontra tomando as devidas providências para definir como será feita a devolução da taxa de inscrição dos candidatos inscritos no concurso público do vizinho município.
A Prefeitura informa ainda que em breve será realizado um outro concurso e a devolução será para aqueles inscritos que não tiverem interesse de concorrer do novo certame. De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do município, a Funvapi é obrigada a encaminhar para a Prefeitura, a relação dos candidatos inscritos, bem como toda a documentação existente em seu poder para que seja realizada a devolução da taxa.

A licitação com a empresa Fundação Vale do Piauí (Funvapi) está anulada, tornando sem efeito o Edital 001/2012, do concurso público que seria realizado para seleção destinado ao provimento de cargos da Prefeitura de Goianinha.

Fonte: saltonarede.com

Um comentário:

  1. Várzea/RN: Professores vão ao MP e conseguem reajuste do piso

    http://www.vntonline.com.br/2012/05/varzearn-professores-vao-ao-mp-e.html

    ResponderExcluir

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;