quarta-feira, 16 de maio de 2012

Valores referentes as inscrições do concurso de Goianinha serão devolvidos mediante normas



O primeiro aviso divulgado pela Prefeitura Municipal de Goianinha sobre a devolução dos valores das inscrições do concurso público foi publicado no dia 27 de abril de 2012, a demora no ressarcimento tem deixado os inscritos apreensivos e indignados.
A Prefeitura de Goianinha divulgou mais um comunicado na última sexta-feira, (11/05/2012) sobre a devolução dos valores referentes as inscrições. Segundo as informações divulgadas o valor será devolvido mediante normas que serão publicadas  pela prefeitura daquele município. 

Prefeitura divulga comunicado sobre concurso público:

 A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANINHA/RN, inscrita no CNPJ sob o nº. 08.162.687/0001-73, informa que os valores referentes as inscrições do concurso público destinado ao provimento de cargos vagos existentes no quadro de pessoal permanente do Município, que foi anulado através do Decreto n°. 245/2012, em atendimento a recomendação nº 12/2012 do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, serão devolvidos mediante normas que estão sendo elaboradas e, em breve publicadas no site oficial da PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANINHA.

Fonte: VNT Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;