terça-feira, 15 de maio de 2012

Várzea/RN: Professores vão ao MP e conseguem reajuste do piso



Professores do município de Várzea vão ao Ministério Público em busca de reajuste do Piso Salarial do Magistério, a audiência aconteceu na tarde da última segunda-feira, 14 de maio na  comarca de Santo Antônio/RN. A reivindicação foi feita pelos professores, Conceição, Josineide, José Nildo e Zélia ao Ministério Público.
A pedido dos professores, o Promotor de Justiça da Comarca de Santo Antônio, Vinícius Lins Leão Lima convocou, o representante do executivo municipal  e os professores citados acima para uma audiência. Durante a audiência a prefeitura de Várzea apresentou a proposta do  pagamento do reajuste de 22,22% do Piso Salarial do Magistério em três parcelas, 7% no mês de maio  e o restante dividido em mais dois  meses consequentes.

Fonte: VNT Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;